quarta-feira, 19 de setembro de 2007

TUDO MUDOU - Raquel Caminha Matos (Lindinha)

Tudo mudou quando me deixastes nesse abandono,
sempre te esperei com toda ansiedade, noites a fio,
eu tive alterações na pele, no rosto, até calafrio,
chorei muitas noites, tentando viver sem meu dono.

Beijos desejados, sempre sonhados, nunca esquecidos,
talvez tristonha eu seja, pois amor como o teu só milagre,
não vou suportar a dor da tua ausência, vejo miragem,
oro a Deus para que o meu sonho nunca fique adormecido.

Constantemente perambulando numa esperança intensa,
pintei teu rosto num espelho, para que eu não te esqueça,
meus pensamentos ficam vagando, fico totalmente tensa,
e minhas manhãs são frias e você não sai da minha cabeça.

Se meu coração parar, eu senti que ele está agonizando

nessas manhãs e noites perdidas, por esse amor, iludida.
Foi o desencanto das minhas esperanças e chorando,
vou caminhar por ruas desertas, frias, sem vida... Perdida.
Raquel Caminha Matos (Lindinha)
Fortaleza,01 de março de 2006

4 comentários:

Anônimo disse...

Sim minha linda manamiga, tudo mudou em minha vida quando conheci esse anjo chamado Tania. Obrigada por colocar meu simples poema em seu blog, que por sinal está maravilhoso, florido com essas fotos sensacional do encontro dos poetas.Com os poemas dos poetas amigos aqui postado, que são de primeira grandeza, ficou mais alegre e romântico.Tudo está lindo, bem elaborado e isso era de se esperar por ser idealizado por uma artista como você. PARABÉNS! Raquel Caminha (Lindinha)

Lindinha63 disse...

Minha mana antes de fechar dei uma olhada e para minha surpresa as fotos já estavam aqui. Você é mais do que eu imaginava. Mil é pouco para você. Te amo, tua manamiga
Raquel (princesa44)

Anônimo disse...

Lindinha suas poesias são encantadoras.
Parabéns, um beijo em seu sensível coração.

Anônimo disse...

Minha linda manamiga Tania, cada vez que entro aqui fico muito feliz.Teu trabalho é maravilhoso, leve bem elaborado gostoso de se ver.Parabéns pelos poetas que aqui estão, fiquei feliz em ver Maestro Martinez, sou fã número um desse poeta.Parabéns amiga e continue assim. Beijos em seu coração.
Raquel (Lindinha)