segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Não me julgues pelo que escrevo...sou apenas poeta! - Marly Caldas

Este poema foi escrito por Marly, momentos antes do meu primeiro pedido de orações por Iohan...


Não me julgues pelo que escrevo...sou apenas poeta!

Ele partiu
Aquela partida sem volta
E eu fiquei
Por que?
Porque junto com ele não fui
Coração sangrando
Enlouquecida de dor
Sem seu amor... perdida
O que fazer agora da minha vida?
Se a tenho ainda nem sei
Pois minha vida era ele
E agora o que sou?
O que de mim restou?
Eu estou no fim
De tudo
Sem ações
Sem emoções
Sem opções
Desesperada
Eu não sou mais nada....


Marly Caldas

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito triste, amigas.
Que Deus receba-o em seus braços, bjs

Anônimo disse...

Mais um anjo no céu!

Anônimo disse...

Beijos e meu carinho aos familiares , pois que a vida terrena é um sopro e continuamos nossa jornada, após o que chamamos morte . Renasceremos em amor . Que ele esteja em paz , nos braços de afetos . Beijos
Mercília