domingo, 7 de outubro de 2007

Vôos - Belvedere Bruno

Nossa homenagem ao menino poeta Iohan, que nos deixou e foi poetar ao lado do Pai! Até breve Iohan!


Um bem-te-vi nesta manhã
não cantou.
O sol se escondeu...

À noite, uma estrela parecia brilhar,
mas logo se esquivou.

Risos desapareceram.

Um silêncio imponente
ocupou o espaço onde antes
habitava um menino
que voou...

Tragam terços,
hai-cais, óleo ungido,
cantos de corais...

E Paz.

7 de outubro de 2007


Agradeço à Belvedere a autorização da postagem deste poema.

22 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! Se ele teve que alçar o Vôo Maior tão cedo, que eu possa enviar a ele meu canto de saudade e amor!

Anônimo disse...

Voa meu meninho, voa anjo, vai em busca de tua LUZ!
Tan

Anônimo disse...

Minhas condolências à família enlutada.
Deus te abençoe.
Beijos
Marly Anita

Anônimo disse...

+++ SINTO MUITO......
*** QUE DEUS O RECEBA.

Anônimo disse...

Com o coração tocado pela dor da partida deste jovem anjo mas uma vez sinto-me pequeno diante dos misterios da morte
Mas estrelas são assim emprestadas certamente e voce meu jovem poeta nos foi
A voce ao mundo poetico minhas condolencias
E a constelação de estrelas maior minha homenagem por sua chegada
Beijos nos corações de toda sua familia e em vós em tua alma
Paulo Nunes Junior

Anônimo disse...

Triste notícia! Muito triste! Bjs! Marly

Anônimo disse...

Saudade...

Anônimo disse...

Um Anjo não morre, apenas retorna para casa, ao lado de Deus, que nos enviou sua presença para aprendermos a amar!! Voa Anjo, com suas asas em plumas brancas, a saudade será nossa companheira, até que um dia,nos seja permito o encontro!
Thais "beijaflor"
7 de Outubro 2007 18:50

Anônimo disse...

Depois de ler algumas homenagens tão bonitas ao jovem Iohan Monroe,
ápenas me resta pedir a Deus que ele seja acolhido na Pátria Espiritual com muita Paz e endereçar a sua família as minhas sentidas condolências e que saiba reagir com resignação aos Desígnios Divinos!

Anônimo disse...

Sem palavras...
É uma dor irreparável.
Estenda nossos profundos sentimentos.

Com pesar

Thales & Família

GEPA disse...

A dor é da família mas sou solidária à ela. Todos nós um dia partimos, alguns mais cedo.
Beijos no seu coração e peço ao Mestre Jesus que o acolha nos seus braços.

Anônimo disse...

Amiga Tan, o jovem Iohan não nos deixou, ele apenas foi até ali, beber da água da divina fonte, para aliviar a sua dor. E por onde passou deixou um marco, em sua obra escrita, que viverá para sempre na memória do tempo, dos seus familiares e de todos, que acompanharam a sua trajetória.
Pequenina

Anônimo disse...

Taninha, lamento profundamente pela dor da perda que deve estar assolando você, os familiares e amigos desse anjo. Continuarei orando para que ele alcance toda merecida paz ao lado do nosso Pai Maior. Beijos. Beatriz por um triz*

PALAVRAAMIGA disse...

Tento segurar meu estado de choque e me rendo ao amor que Deus nos ensinou e desejar que vc esteja poetando neste novo plano e esteja com muita LUZ.
Que esteja envolto de irmãos superiores.
Muita Paz.
Su

Lindinha63 disse...

Meu pesar a família de Iohan. Eu coloquei o nome dele no evangelho diário pedindo orações para sua cura, mas Deus tem o dia certo para buscar sua criação e o dele chegou. Vá em paz menino poeta, aqui você cumpriu sua missão.
Raquel (Lindinha)

Anônimo disse...

Agora um lugar de paz te espera...Paz e verde é o que te cerca.
Ficarás na eternidade do amor dos que te amam...
Silsaboia

Anônimo disse...

Que pena.....
Apesar de não conhecer e nem ter nenhum contato com os familiares, torci por ele aqui e mandei vibrações....
Julia

Unknown disse...

O Último Vôo


Tal e qual uma gaivota,
Rumo ao espaço infinito,
Voa, esse lindo menino,
Com asas leves e um sorriso.

Seu caminho cercado de flores,
Por vezes esbarrou em espinhos,
Forte, mesmo em sua fragilidade,
Deu-nos uma lição de sensibilidade.

Vá, Iohan, segue teu destino,
Volta aos braços do Pai que o espera,
Voa, nos braços dessa quimera.

Um dia, certamente, há de retornar,
Ou, quem sabe, eu mesma hei de partir.
Certa é a certeza de o reencontrar.


Akasha De Lioncourt - 08/10/2007 - 01:03 horas.

Minha singela homenagem ao anjo que partiu.

Anônimo disse...

Só Ele mesmo para decidir sobre todas as coisas.
Não conheci o menino Iohan, mas vibrei por ele e precisamos querida, por mais que doa, acreditar que ele está bem, que cumpriu sua missão.
Difícil isso? Ô se é !!! Momento doloroso.
Espero de alma que a família esteja bem, que Iohan esteja em paz.
Beijus querida,
Nanci

Anônimo disse...

SOMENTE HOJE ESTOU PODENDO RESPONDER POIS ESTIVE AUSENTE,MAS A EMOÇÃO NÃO PRECISA DE TEMPO E SOLIDARIZO-ME COM TODOS QUE SENTEM A AUSÊNCIA DESSE MARAVILHOSO MENINO QUE PARTE PARA O CÉU DOS ANJOS E PASSARINHOS.
DEUS HÁ DE RECEBÊ-LO NA SUA GLÓRIA E CONFORTAR TODOS QUE MAIS SENTEM A SUA PERDA.

Luiz Poeta.

Léa Rodriguez disse...

OLÁ TAN MINHA MANINHA QUERIDA PASSANDO PORQUE ESTOU MORRENDO DE SAUDADES VOCE ME ABANDONOU NÉ? TE AMO MUITO MEU ANJO BEIJINHOS

Anônimo disse...

Agradeço do fundo de meu coração a todos os amigos que estiveram comigo nas preces para o menino Iohan.
Carinho imenso
Tan