sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Ardência - Sérgio Souza


Esta imagem dentro do espelho é você
Refletindo um eu verdade-virtual
A noção do real ou casual perdeu-se
Não tenho imagem ou reflexo
Tenho você imagem com nexo
Mais uma numa verdade perplexa
Pois quando te toco me sinto sem sexo
Você verdade e mentira
Que chega com a tarde e se esvai no espelho
No cristal da luz reflexa
Eu sou virtualidade, você meu reflexo real
Sou o estalo do seu beijo
Você o cavalo do meu desejo
Sou flor, você jardim
Você começo, eu seu fim
Eu vontade, você ilusão
Você estômago, eu coração
Sou este prato a te servir
Você este garfo a me sentir
É esta mistura de tudo
Que é um sentimento
Um arder sem fim de víceras
Um jorrar de chuva em neve
Um vulcão aberto em chamas
Areias do deserto em céu aberto
Bocas, peitos, coxas e pernas em descoberto.


Sérgio Souza




6 comentários:

Anônimo disse...

TAN!!!
PARABENIZANDO VOCE AMIGA, PELO BOM GOSTO DO BLOG, A ESCOLHA DOS POEMAS MARAVILHOSOS, AS HOMENAGENS E POR VOCÊ SER TÃO ESPECIAL!!!
DEMOREI MAS CHEGUEI! E ADOREI!!!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
DEA MAIA

Anônimo disse...

Obrigada Deinha, adorei a sua visita.
beijinhos meus
Tan

Anônimo disse...

“Ele sempre está do nosso lado
E com a gente fica preocupado
Ele nunca pede nada em troca, não
Quantas vezes dá sem receber
Ele ri nas nossas alegrias
Ele chora com a nossa dor
Ele é a forma mais sublime do amor”
(Paulo Massadas)
Ele é amigo..Você Tan é uma verdadeira amiga!
Beijos rosa

SERGIO SOUZA disse...

obrigado pela postagem, muito me orgulha ter vc como amiga, agradeço a todos que com o coração aflito tem lido e adorado o poema do Iohan, meu muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!

Giovanni Leandro disse...

Lindo poetar do amigo Sérgio ...
Mas mt feliz em poder conhecer alguns amigos nas fotos ...
Tania seu blogg é um encanto ameiiii...
Abraços carinhosos
Giovanni Leandro

Unknown disse...

Mas é uma maravilha esse blog menina!!!!
Foi um prazer navegar
Deixo registrado minha admiração e o meu parabéns.
Beijos
Sapeka