sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Iohan Monroe



Quando você estiver triste

e nada mais restar em seu coração,

me dê a mão

e vamos caminhar.

Um jardim especial

eu vou lhe mostrar.

Caminhe comigo, erga a fronte,

levante a cabeça e verás o horizonte.

A vida é bela,

não se esqueça.

Se os pés doem,

as pedras machucam,

troque os sapatos.

Os fortes não desistem,

buscam alternativas,

sempre lutam.

Caminhe comigo,

respire fundo, sinta o cheirinho bom do mato,

confie no mundo.

Venha, você é meu amigo.

A amizade encoraja amigo querido,

a caminhada é longa,

mas não estás sozinho.

O jardim será seu refúgio,

seu abrigo...

Venha comigo!

Iohan Monroe




4 comentários:

Anônimo disse...

Amei ler o menino yohan...
Deus permita que eu ainda possa
ler seus mimos por muitos anossss!!!
Amei seu blog Tan...
Beijos de carinho
Naida

Anônimo disse...

Ioran, como você mesmo disse os fortes não desistem, lutam pela vida, e é por isto que estou certa que como um guerreiro que és logo logo estará postando lindos poemas como este. Que D´us continue te iluminando e que você nos mostre que este seu poema veio da sua alma. Beijos de luz, Beki

SERGIO SOUZA disse...

FORÇA GAROTO, FORÇA, TE AMAMOS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lindo poema!