sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Meu jeito de te amar - Maria Regina Moura Ribeiro


O calor que tenho dos teus braços,
o carinho e o amor que me dás e os teus beijos,
tudo enfim que me dedicas até hoje
não pode ser descrito condignamente.
Pois, não há no mundo palavras tão belas
para dizer do nosso jeito de amar.
Nem que se comparem,
em beleza, aquilo que tenho de ti.
Aqui, só posso desejar que tu sejas sempre
muito feliz ao meu lado.
E ainda, que continuemos para sempre
a sentir este amor que nos consome,
mas que nos impulsiona.
Pois, quando o amor é muito forte,
não existe nada no mundo capaz
de separar-nos dos nossos sonhos,
nem de desviar-nos das nossas metas.
Saiba ainda que tudo fica sem graça,
quando não estás por perto!
E, como não podemos estar juntos todo o tempo,
eu te guardo sempre no meu coração apaixonado.
E fico sempre sonhando com nosso jeitinho de amar... e o teu voltar.

Maria Regina Moura Ribeiro
São Paulo, 17 de agosto de 2007
www.corujando.com.br

Nenhum comentário: