sábado, 6 de outubro de 2007

Um Simples Pedido a Deus - Maria Regina Moura Ribeiro


Meu querido Deus,
desculpe a intimidade,
mas são tantos anos de amizade
que já me sinto muito à vontade...
Hoje, eu te peço algo simples,
que das pessoas só exige amor e caridade.
Peço mais mais um pouco de solidariedade
nos corações humanos.
Para que as pessoas olhem mais por seus semelhantes.
Que ajudem aqueles que cruzam seus caminhos.
Sei que não é por acaso que as coisas acontecem.
Por que deixar, então, os nossos irmãos passarem fome
ou sentirem frio?
Obrigada Senhor, por escutar meu simples pedido.

Maria Regina Moura Ribeiro
São Paulo, 10 de setembro de 2007
www.corujando.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha manamiga Tania, eu lendo esse poema da nossa querida mana Regina, parece escutar sua voz pedindo a Deus por nossos irmãos.É uma criatura adorável de um coração maravilhoso e sempre cabe mais um. Fico feliz em ler e ver a foto de Maria Regina Moura Ribeiro, pessoa que aprendi a amra e respeitar.
Para você manamiga um cheiro dessa cearense que aprendeu a gostar d'ocê.
Raquel Caminha (Lindinha)

Anônimo disse...

Minha querida irmãzinha do coração.
Obrigada por seu carinho, sempre presente em minha vida, sempre carinhosa e meiga. Obrigada por existir em minha vida, viu?
Bjs meus
Tan