sábado, 12 de janeiro de 2008

Ausência de Marici - Luli Coutinho




Sinto a tua falta

E a lágrima insistente
No olhar, torna-se tenaz.

E esta dor tão dorida

Deixou-me perdida
Sem teu carinho.


Tua mão ausente

O ninho inexistente
Hoje triste, sem chão.

E se não é por acaso

Saber te encontrar
Nesta vida de mistérios.

E a mim desvendaste

Com teu amor puro doaste
Sinfonias ao meu silencio.



E chegava um, Bom Dia!

Que seria meu guia
A me engrandecer.

E quando imaginei

Ser um presente te ter
Fugiste de mim.

Volta à melancolia

Onde crava uma estria
De dor no coração.

Subiste como a estrela

A brilhar novos mundos
Que um dia irei buscar.

E se nada é por acaso

Meu silencio em outras vidas
Terá a emoção de te reencontrar.

Amiga querida!

Que Deus me ofertou em prazer
Ao conhecer e conviver.

Este poema é de ti, por ti!

Feito com meu amor
Dedico a ti, Marici.

LuliCoutinho
03/12/07

Poema feito com muito carinho!

Dedico à Marici Bross(in memorian)
Publicado no Recanto das Letras em 03/12/2007
Código do texto: T763465



3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada, Tan querida! Uma emoção triste, mas muito bonita! Obrigada por incluir em teu lindo Blog! Beijo teu coração e deixo um grande carinho pra Vivian! Linda moça que conheci no lançamento do livro da minha Marici. Carinhos... Luli

Anônimo disse...

quero é botar meu bloco neu na rua,sergio sampaio

Anônimo disse...

feminino coração de deus,erasmo carlos