sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

"Niver" na janela da vida - Maria Regina Moura

Hoje eu vou mentalizar novas metas,
projetar novos sonhos,
renovar minhas forças,
viajar ao meu interior
e a todos vocês abraçar.
Afinal hoje é um dia especial...
É meu aniversário.
Na janela da vida estou a olhar,
vejo vocês caminhando ao meu lado.
Caia a chuva ou brilhe a lua,
Saia o sol ou desçam as nuvens,
não importam os dissabores.
O importante é que na nossa janela da vida
estejamos sempre juntos a nos amar.
E eu 62 anos vou completar...

São Paulo, 11 de janeiro de 2007
Maria Regina Moura Ribeiro

Hoje completando 63, parabéns às minhas guerreiras Maria Helena Moura e Regina Ribeiro.
Muito carinho e amor
Tan

3 comentários:

Anônimo disse...

Queridas amigas, Maria Helena e Regina! Feliz Aniversário, minhas lindas! Que Deus as proteja e cubra de Paz, Amor e muita Saúde! Um beijo bem carinhoso a vocês!! Sejam felizes... Luli.

Anônimo disse...

Lenoka e Re
Feliz Niver, tudo de bom pra vcs, muita saude, paz, amor e proteção.
Felicidades
baci da Su

Anônimo disse...

Lenoka e Rê
Muitos Parabénssssssssssssss, mtas Felicidadessssssssssssssssssssssss
Beijinhos enormessssssssssssssss
Ana, sempre!!!